08/11/2017 - 13:55:00 | Atualizado em: 08/11/2017 13:55:54

LiACCI realiza minicurso sobre Anestesiologia

Atividade fez parte da I Jornada Acadêmica de Medicina

Autor/fonte: ASCOM/Etelni Ferreira

No dia 18/10, a Liga Acadêmica de Clínica Cirúrgica  (LiACCI) realizou um minicurso sobre Fundamentos em Anestesiologia, ministrado pela anestesiologista Natália de Filippo e  apoio do médico cirurgião José Delso Lima de Castro. O evento aconteceu no auditório da Unifimes Sede. O minicurso fez parte da programação da I Jornada Acadêmica de Medicina Unifimes realizada durante da XII Semana Universitária da Unifimes.

Na mesma data, no horário noturno os estudantes puderam participar de uma palestra com o tema: Princípios básicos de Anestesiologia,  proferida por José Marcelino de Almeida Neto - Médico anestesiologista e professor na UnB. A palestra foi realizada no auditório do Gran Park Hotel.